terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para o meu amigo M&M Azul.


  Oi,


Fazendo um balanço dos acontecimentos de minha vida esse ano, posso dizer sem parecer pessimista, que 2010 foi um ano muito complicado para mim, pois neste tive um sério problema de saúde,  não sei se feliz ou infelizmente Papai do Céu levou muito cedo e rápido uma pessoa que amava muito, tive desilusão amorosa, vou parar de falar se vou ficar parecendo uma velha rabugenta.

Mas não foi um ano só de tristeza, tive alegrias também, pois em todos esses momentos difíceis pude contar com o apoio de minha família e de alguns bons e velhos amigos, amigos mesmo sabe. Ta ai uma classificação que não gosto de dá a qualquer conhecido, a qualquer colega, boa parte dos meus poucos amigos, são desde que o mundo é mundo, vem de lá de minha infância e adolescência. E esse ano fui presenteada por Deus por um amigo muito especial, por que especial? Bem... Partindo do principio que meus amigos, no sentido verdadeiro da palavra, mais recentes vem lá de minha adolescência. Esse chegou em minha vida, de repente sem eu esperar e em meio tantas turbulências e em tão pouco tempo ganhou um lugar cativo no meu coração. Detalhe, nunca estive com ele, nenhum cheiro que eu sinta vai me lembrar ele, porque nunca senti seu cheiro, nem seu toque, mas de longe sinto seu carinho, me alegro com seu jeito, me acalmo com sua paz e me agito com sua energia.

Sebe de quem estou falando querido, de você, hoje é o seu aniversário, mas sinto lhe dizer que a presenteada sou eu, pois recebi esse presente divino que é ter você fazendo parte da minha vida.

Desejo-te, toda sorte, felicidade e sucesso que possa ser capaz de suportar e viver em harmonia com ele. Saúde, paz, amigos, dinheiro... Tudo de bom que existe no mundo é o que desejo a você meu amigo.
Te ADORO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário